segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O amor ...

Nhaiiiii o amor ...
O q dizer sobre o amor ???
Amor é u q eu sinto pelo meu docinhu de chocolate ...
Antis di onti eli mi disse q descubriu o amor ... nhaiiii ...
E sabe max o q???
Ele viro meu rosto e disse ...
- Olha pah mim ... e eu olhei
- Eu te amo mto ...
Nha nah nha ... cachorro ...
Faz isso não q euo choro ...
Nhanhanha ...
Morezão é só por issu q noix si ama ...
E pq noix vai casar e fica como dois veínhu ...
I si um dia precisa di mim pah levantar suas carnes caídas to aí ...
Apruveitando enquanto o boi noum viro bofe ...
Ti nhamulll minha torta di limão beim azedinha ...
Fuix q fuixx ...
E felix dia do dia anterior felix ...
Pq onti eu tava feliz ... segunda feira naum to ñ ...
É pq os dia qm faz é noix ...
Besos ... me voi ...

Nenhum comentário: