sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Fim de namoro

"Aproveitar cada minuto antes q isso tudo vire uma tragédia"
Eu costumava utilizar essa frase de uma música. Hoje ñ, ñ mais. Acho q um dia meu namoro poderá acabar de uma hora para outra ... assim de repente. Não q eu ñ esteja feliz, mais acho q essa felicidade ñ vai durar mto tempo. Não quero fazer constatações precipitadas e nem estar sendo egoísta, tenho mto medo de estar iludindo alguém, deixando-a pensar q tudo está bem. Mas poxa, a culpa ñ é minha! É horrível conviver com uma pessoa q sempre acha q está tudo bem, com qm vc fale mais nunca é ouvida. Eu sou chata msm, reclamo, peço, justifico, e a única coisa q recebo em troca é um pedido de "desculpas". Cacete eu ñ quero ninguém q coma na minha mão, q me obedeça, um cachorro amarrado na coleira. Quero alguém q se imponha, q tenha força de vontade, q tenha opinião, personalidade! As diferenças atrapalham e mto um relacionamento. Não adianta dizer - Ah a gente gosta de comer as mesmas coisas! dããã, nunca, queria alguém q pensasse como eu, q gostasse de pelo menos algumas músicas q gosto, coisas q gosto de fazer, mas ñ tenho nada disso. Não vejo nenhum futuro pra isso, antes pensava q viveriamos juntos pro resto de nossas vidas, hoje já ñ penso mais assim, essa história de casamento nunca vai dar certo. Eu sou mto ambiciosa pra uma pessoa q acha q vai consiguir viver com um salário mínimo, q nos amaremos na riqueza e na pobreza. Eu quero dinheiro. E como eu quero. Quero viajar, ter carro do ano, poder comprar roupas, ter uma casa linda. Não quero ser dona de casa cheia de filhos q espera o marido chegar à noite com a barriga encostada no fogão. Não quero ter a vida de minha mãe, quero ser mulher independente, e não sustentar marido encostado. Eu penso que pra tudo nessa vida a solução é "sabedoria", estudar pode levar a pessoa aonde queira ir, já ele vai á escola qnd quer, ñ estuda pra prova, e ainda está no segundo ano, e eu, faço faculdade de direito, olha a diferença. Maturidade, acho q é disso q ele precisa, e mto. Em parte a culpa é minha, tenho 20 anos e ele 18. Mulheres amaduressem mto antes do q os homens, comparando minha maturidade com um homem de 20 anos já há uma diferença, q dirá com um 2 anos mais novo então.
Na verdade, posso estar estressada demais por causa dos estudos, mais isso concerteza me levará a algum lugar, já ele ñ sei o q será na vida.
De certa forma reclamo de barriga cheia. Nunca encontrei pessoa q me amasse tanto assim como ele me ama, q chora, q é romantico, q leva rosas, bombom, cartinha, mais ñ é somente de amor q sobrevive uma relação. o amor pode acabar por causa das circunstancias, elas levariam um casal a brigar e mto.
A conclusão é a seguinte: não vejo futuro pra esse relacionamento. Casamento jamais, não consigo imaginar como seria nossa vida daki a uns cinco anos. Me imagino formada, uma advogada de sucesso, inteligente, culta e mto bem sucedida, e não consigo encaixá-lo como ele é em minha vida, o imagino sendo totalmente diferente do q é, aí sim daria tudo certo.

E finalizando, ou ele muda, ou mudo eu (de namorado), mesmo o amando tanto qnt eu amo.

5 comentários:

KINHA disse...

Olá

Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca.Vc poderá participar com quantos emails tiver. Cada email vale uma inscrição. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
http://amigadamoda.blogspot.com

ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA disse...

CAROL

SHALOM PRA TI !!!

MENINA ELEGANTE ASSIM POSSO VER...

SEGUNDO O SEU DESABAFO EXPRESSO...

EM RELAÇÃO A SUA FORMA DE SONHAR

VOCE TENHE TODO DIREITO DE FORMAR

SEUS SONHOS ASSIM COMO EXPRESSOU...

AGORA SOBRE O RELACIONAMENTO DEIXO

AQUI MEU ALÔ PRECISA REVER SEUS

CONCEITOS COM RESPEITO AO AMOR...

VALE APENAS SIM SOFRER POR QUEM AMA

DIZ A PALVRA DE DEUS QUE O AMOR...

TUDO CRÊ TUDO SOFRE TUDO SUPORTA

TUDO ESPERA...

É SÓ O QUE PRECISA O AMOR !!!

O RESTANTE DE TODO O CONFORTO QUE

VOCE EXPRESSA QUERER EM SUA VIDA

VIRÁ DA PROVISÃO DE DEUS !!!

JEOVÁ JIRÉ !!!

DEUS SEJA CONTIGO GAROTA LINDA !!!

Lebrasill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Oi flor, eu te entendo em relação a falta de personalidade...é chato não falar e discutir..

KINHA disse...

Olá Carolzinha

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com